Mostrando postagens com marcador sims vicio village 1. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sims vicio village 1. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, junho 24, 2011

"Balada no Sims Vicio Village"

Oi pessoal! Estou fazendo alguns testes na vizinhança do Sims Vicio Village 1, e resolvi tirar algumas fotos para vocês conhecerem um pouco melhor ela.

Como vocês notaram, não tive como mostrar todos os lotes comunitários da vizinhança, somente as casas. Então pretendo ir apresentando os lotes aos poucos, conforme novos moradores vão se inscrevendo, até termos a vizinhança completa (:

Essa nova Sunset Valley está cheia de coisas novas! Não vou contar tudo pra não estragar a surpresa, quero que todos explorem ela depois, e postem seus diários contando suas aventuras ok? ;)

Andrew apresenta: "Balada no Sims Vicio Village"
Imagem
- Feriadão no Sims Vicio Village... vou aproveitar pra conhecer uma das danceterias da cidade! *-*
- Espero que aquele segurança ali seja gente boa... hehe


Imagem
- Hey amigo, será que posso entrar na festa hoje? 

Imagem
- Estou aqui com a produção do Sims Vicio, preparando uma matéria sobre a vizinhança para o pessoal do Fórum... ;D

Imagem
Segurança: - Tudo bem, pode entrar hoje. Mas não vá se acostumando hein... -_-

Imagem
* Quem esse cara pensa que é? Quero só ver mais algum folgado pedindo pra entrar de graça hoje... :angry: *

Imagem
* Ufa, ainda bem que encontramos um segurança bem simpático hoje! Não é mesmo pessoal? :rolleyes: *

Imagem
* Que lugar mais chique! :o Vou ali pedir uma bebida! *

Imagem
- Moça, vê pra mim uma bebida da mais cara! * Hoje é por conta da produção mesmo haha *

Imagem
- Tah legal gatinho, saindo agora sua bebida! 

Imagem
- Aah essa é das boas! :P Nuuss a mixóloga gostou de mim! B) 
- Vou experimentar soprar aquela máquina de soprar bolhas! Parece ser divertido haha

Imagem
- Oops! Me deu soluço o.o'

Imagem
- Não vejo a hora de chamar o pessoal pra vir aqui! Será que eles vão gostar? hehe

Imagem
- Bom, vou dar uma olhada no andar de baixo. O que será que eles tem lá?

Imagem
* Descendo ... *

Imagem
- Aew! A pista de dança! \o/

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
- Uawa que sono! Preciso ir embora D:

Imagem
- ôOô! Quem mandou tirar essa foto?!? kKk'

Imagem
- Pena ter que ir embora cedo... Amei esse lugar!

Imagem
- Quero só ver o que o pessoal vai aprontar nas noitadas do Sims Vicio Village... hehe

Imagem
- Tchau amigo, gostei muito do local viu? Estarei aqui mais vezes, pode ter certeza! Obrigado por deixar eu mostrar a danceteria para todos (:

Imagem
- Agora o jeito é ir embora, comer alguma coisa e dormir xD Quem mandou pedir bebida cara... não me deixaram pedir nem um lanchinho depois! ¬¬*
- Até a próximo pessoal! o/


----------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado, por favor comentem e deixem sugestões para os próximos posts ok? xD

Como será sua vida no Sims Vicio Village? (Nova Sunset Valley)

Se ainda não é um morador, corra e inscreva-se agora mesmo! http://www.simsvicio...o-de-moradores/



Apresentando o projeto

Seja Bem Vindo Ao...

Imagem

Sims Vicio Village 1 é o primeiro projeto para uma vizinhança no The Sims 3 composta por moradores aqui do Fórum.

Visto que eu não sou muito bom com a ferramenta Criar Um Mundo, resolvi usar uma vizinhança muito boa que encontrei em um fã site para ser a cidade de nossos Sims. A cidade é "Nova Sunset Valley".

Tenho quase certeza que a grande maioria gosta muito da pacata Sunset Valley, mas acha meio ruim jogar nela após termos vários novos lotes lançados com os pacotes de expansões, como as baladas e prédios do Caindo na Noite não é mesmo?

Então Nova Sunset Valley é perfeita! Ela mantém exatamente o mesmo mapa, com algumas alterações para incluir lotes comunitários e residenciais de todas as expansões, incluindo os prédios do Caindo na Noite, e residencias de outros países do Volta ao Mundo! Além de várias casas exclusivas e novos lotes comunitários adicionados pelo criador. Tenho certeza que todos vão amar a vizinhança *-*

Bom, falando mais sobre o projeto de unir os moradores do fórum no jogo...

A idéia é a seguinte: Cada membro que desejar ser um morador do Sims Vicio Village 1, envia seu Sim e escolhe sua casa. Vamos unir todos os Sims e disponibilizar a vizinhança completa para download aqui no Fórum para que todos possam jogar. Após isso, cada um postará diarios contando o dia a dia e aventuras de seu personagem no jogo, através de fotos ou videos :lol:

Agora vou mostrar para vocês um pouco de nossa cidade *-*

Imagem

Bairro Nº1

Imagem
Conheça as casas do Bairro Nº1 clicando aqui.

Bairro Nº2

Imagem
Conheça as casas do Bairro Nº2 clicando aqui.

Centro

Imagem
Conheça as casas do Centro clicando aqui.

Centro 1

Imagem
Conheça as casas do Centro 1 clicando aqui.

Centro 2

Imagem
Conheça as casas do Centro 2 clicando aqui.

Centro 3

Imagem
Conheça as casas do Centro 3 clicando aqui.

Litoral

Imagem
Conheça as casas do Litoral clicando aqui.

Litoral 1

Imagem
Conheça as casas do Litoral 1 clicando aqui.

Vila Francesa

Imagem
Conheça as casas da Vila Francesa clicando aqui.

E então pessoal, gostaram da vizinhança? Um ótimo lugar para nossos Sims morarem não acham? *-* E ainda não conhecemos de perto os vários lotes comunitários que estão na vila... (não deu tempo de tirar fotos ainda).

Para que tudo funcione bem, teremos algumas regrinhas simples que estaremos postando em breve. Os nomes dos bairros são provisórios, pretendemos dar um nome personalizado a cada um, para que fique mais legal (inclusive aceitamos sugestões quanto aos nomes). Muitas novidades sobre o Sims Vicio Village estão por vir... fiquem ligados!

Por favor, não deixem de comentar, dizendo sua opinião sobre a vizinhança, e postando também suas sugestões!

Quem pretende ser um morador, poste na Imobiliaría as seguintes informações:

Nome de usuario do Sims Vicio:
Bairro que deseja morar:
Tipo de moradia: ( ) Casa ou ( ) Apartamento [se disponivel no bairro escolhido]

---> É necessário ter todas as expansões para jogar na vizinhança. Não necessita dos Mini Packs.