Mostrando postagens com marcador notícias [batman: arkham city]. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador notícias [batman: arkham city]. Mostrar todas as postagens

terça-feira, julho 12, 2011

Mapa de “Batman: Arkham City” é cinco vezes maior que o de seu antecessor

imagem

Segundo o presidente da Rocksteady, Sefton Hill, o mapa do novo “Batman: Arkham City” será muito maior do que seu antecessor (“Arkham Asylum”); cinco vezes maior, falando especificamente. Segundo o presidente da produtora, o novogame é sim, muito maior do que o anterior, porém está expansão não foi feita por acaso, e sim, para criar uma nova experiência para o jogador.

imagem

“Em ‘Batman: Arkham Asylum’ nos concentramos em criar uma atmosfera intensa, ao prender Batman no asilo e ao permitir que Joker aquecesse as coisas. Em ‘Arkham City’ queremos elevar essa atitude ao próximo patamar, então criamos uma experiência em que os jogadores terão uma grande quantidade de liberdade, mas eles também vão sentir a pressão extrema de alguns desafios que vão enfrentar", afirmou Hill em entrevista ao site Gamespot.
Segundo o CEO da Rocksteady, os jogadores encontraram muitas missões secundárias, segredos e lutas ao desbravarem as ruas da cidade, porém sempre irão saber onde devem ir para continuar seguindo o enredo do game.

fonte: Revistapope/Webnode

quarta-feira, julho 06, 2011

Veja a versão final de Robin em Batman Arkham City

A Rocksteady revelou mais alguns detalhes de Batman: Arkham City, especificamente de Robin.

Segundo a produtora, a equipa de desenvolvimento quis criar um Robin com o qual os jogadores possam se identificar, sendo um personagem mais contemporâneo e mais longe da imagem do rapaz maravilha que muita gente tem. 

A visão que a Rocksteady tem para Robin é a de um jovem problemático que em certos momentos é introvertido e tranquilo, mas também perigoso e agressivo quando é provocado. 

Robin terá então o cabelo curto e uma imagem mais sombria que a habitual. No entanto não foram descartados alguns elementos reconhecíveis como o vermelho e o amarelo da sua roupa, a capa e a máscara.

Veja como ficou:

imagem

quinta-feira, junho 30, 2011

Capa de Batman Arkham City revelada

imagem


Como já esperado a capa de Batman: Arkham City foi mostrada hoje, a imagemque estamba a capa do game já vinha rodando na internet há algum tempo, mas só agora a Warner divulgou oficialmente a capa. (Continua) 


Batmam: Arkham City é a continuação do excelente jogo Batman: Arkham Aylum, e pretende ser um dos grandes jogos do ano. Seu modo campanha terá 40 horas, e poderemos jogar com CatWoman e Robin. 

Alguns dias atrás a Warner havia divulgado uma capa, mas parece que não agradou e hoje elas relançaram com uma nova arte. Confira a capa anterior: 

imagem


E fique com um trailer do novíssimo Batman: 

 

quarta-feira, junho 01, 2011

Jogue como Mulher Gato em Batman: Arkham City [by: @antoniocnr]

A Gamespot está fazendo uma preview atualizada de Batman: Arkham City, o que confirma Catwoman como uma personagem jogável no jogo. 


imagem


A confirmação veio de Dax Ginn da Rocksteady, que também explicou na entrevista por que a equipe optou por fazer vixen a favorita de todos jogáveis. 

"Com Catwoman temos um personagem brilhante que permitirá os jogadores a entrar em um lado mais sombrio", disse ele. "Com a Mulher-Gato, você pode dar um passeio no lado sombrio e fazer uma pausa de ser o defensor de Gotham". 

Catwoman apresenta seu sistema de combate próprio, engenhocas, e técnicas de navegação. Os jogadores também serão capazes de evoluir sua armadura e habilidades, assim como o Batman. 

Você pode pegar a nova entrevista lá no sita da Gamespot. E assista ao vídeo abaixo com a Catwoman. 

Arkham City tem lançamento em 18 de outubro para PC, PS3 e Xbox 360. 




oferecimento: 
fonte: Vg247

terça-feira, maio 31, 2011

Novas informações Batman: Arkham City by: @antoniocnr

quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Novas imagens de Batman: Arkham City

Em Batman: Arkham City, Batman poderá ter um movimento especial em que consegue golpear três inimigos de uma só vez, e novos ataques aéreos para se atirar e desarmar os inimigos, assim como um golpe de socos, pontapés e lançamento de batrangs.

Batman agora poderá escalar qualquer superfície, edifícios, cabos da cidade, semelhante ao que foi visto em outros games. Com a habilidade de planar podemos agarrar inimigos em pleno vôo.

Também será possível utilizar as várias engenhocas de Batman enquanto ele corre, e também saltar e bater ao mesmo tempo.


Confiram abaixo as belas imagens:

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem

fonte: Eurogamer

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Batman saindo de um cassino.O que será que quer dizer esta imagem ?

Batman: Arkham City é a continuação de Batman arkham asylum grande 
sucesso lançado em 2009 que foi até indicado a game do ano. Neste 
novo jogo promete melhorar ainda mais o game anterior com novos 
golpes, novos vilões e muito mais. 


imagem

Hoje foi liberado uma imagem de Batman: Arkham City que mostra 
Batman saindo do cassino de gotham. Será que teremos alguns games extras 
ou este cenário fará parte de uma missão. Fiquem com a imagem abaixo 
e tire suas conclusões. 

imagem



Gostou???Então comente!!!

terça-feira, janeiro 11, 2011

Novas imagens de Batman Arkhan City

imagem


Batman: Arkham City, a continuação de Batman: Arkham Asylum que foi lançado em 2009 e fez um grande sucesso  de público e de crítica, recebendo o título de melhor jogo de super heróis da história.

O novo game traz novos equipamentos, como bomba de fumaça e detector de sinais de transmissão, mais vilões, entre eles a Mulher Gato e o Duas Caras, e um modo multiplayer. 

Batman Arkham City será lançado no terceiro trimestre de 2011 para PCs, PS3 e Xbox 360. 


Duplo clique nas imagens para ampliar!


imagem



imagem



imagem

fonte: Arkhamcity/Co



Gostou?Então comente!!!!

sábado, dezembro 25, 2010

Batman Arkham City: Multiplayer revelado "fizemos algo inédito, como nunca se viu antes"




imagem


Algumas informações sobre o multiplayer do game foram liberadas, confira: 

A primeira coisa a esclarecer é que o modo Multiplayer não esta ligado com a campanha principal, o arco principal é apenas para um jogador como em Arkham Asylum, e apenas Batman esta disponível para jogar nesta campanha!

O multiplayer esta mais para uma campanha extra, sim uma grande campanha extra, estamos criando uma campanha secundária para 12 jogadores, não é apenas um mata-mata com pequenas missões, conquista de territórios com caçadas e etc, NÂO! É algo inédito, será uma jogabilidade dinâmica como uma segunda campanha com uma nova história e narrativa. 

imagem



E com os nossos servidores dedicados você não precisa se preocupar se vai encontrar um outro Batman na mesma sala, pois são 12 personagens distintos e se o jogador escolhe o Batman, apenas ele será o Batman na sala, pois você sempre é jogado para uma sala onde ninguém possui o seu personagem escolhido. Mas você também pode criar salas particulares para convidar os seus amigos.
Os jogadores serão capazes de subir de nível, ganhar experiência para poder adquirir novas habilidades e comprar novos acessórios, também haverá um status, se você for um bom jogador os inimigos terão medo de você, mas se você for um péssimo jogador eles estarão sempre zombando de você. Este status ficara válido para todas as partidas que você fizer com aquele personagem, ele estará sempre em evolução. 

imagem


O jogador poderá explorar dentro e fora de todos os prédios, com ruas cheias de pessoas inocentes para salvar, crimes para investigar, dominação de territórios entre as equipes como heróis contra vilões, uma campanha extra com novas histórias e ainda muitas missões secundárias para o modo multiplayer!
A cidade esta cheias de civis andando pelas ruas, gangues brigando por territórios, vários NPCs, missões secundárias e ainda uma nova história para o modo multiplayer, fazendo deste um game 2 em 1, com tudo isso rapidamente você ja se esquece que são somente 12 pessoas jogando no imenso mapa, que é cheio de vida e movimento!

imagem


Se você é o Batman, você pode caçar o vilão e seu plano de ataque, se você é o vilão (dependendo do personagem), você pode causar o caos para atrair Batman, criar uma armadilha para a chegada dos jogadores que controlam os heróis, sim os vilões podem contratar serviço de delinquentes no meio das ruas, fizemos algo como nunca se viu em nenhum outro multiplayer.

E tudo isso pode ser feito tanto com 12 ou 1 jogadores, então você pode fazer Free Roam sozinho, ou você pode fazer em co-op, ou mesmo o multiplayer em duas equipes ou ainda todo mundo contra todo mundo, ou mesmo no modo que permite fazer alianças ou não com os jogadores, neste caso você decide quem vai ser seu aliado, Estamos criando uma grande diversidade de modos que vai prolongar e muito a vida do game!


imagem

fonte: Batmanarkhamcitymultiplayer/Blogspot