Mostrando postagens com marcador notícias [pes 2011]. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador notícias [pes 2011]. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, julho 07, 2011

Campeonato do mundo de PES 2011




imagem


A Konami comunicou que já estão abertas as inscrições para o CampeonatoNacional de PES 2011, que será realizado em parceria com a Worten por todo o país. 

Os jogos serão disputados na versão PlayStation 3, no formato de partidas de 1 contra 1 no Pro Evolution Soccer 2011. 

No final de toda a série de jogos e final, serão apurados "dois representantes Portugueses para o Campeonato Mundial do Pro Evolution Soccer 2011 a disputar em Colónia, Alemanha entre 17 e 19 de Agosto de 2011".

Poderão saber em que locais irão-se realizar as diversas eliminatórias e efetuarem a inscrição no site 4Play.pt. 

Todas as inscrições terão que ser feitas até o dia 18 de julho.

Esperamos ver um dos nossos leitores na final na Alemanha. Por isso, comecem a treinar.

Oferecimento:  
Fonte: Eurogamer

GOSTOU? ENTÃO COMENTE!

domingo, janeiro 23, 2011

PES 2011 Patch Brazilians Stadiums terá Maracanã

Equipe Mega PES ja havia confirmado que o Patch Brazilians Stadiums V2 teriam apenas 18 estádios. Com a ausência dos grandes: Maracanã e Mineirão. 
Após muitos comentários pedindo os 2 estádios, a Equipe Mega PES resolveu adicionar o Maracanã na Versão 2 do patch que será lançado dia 25 de janeiro.
Já o Mineirão estará marcado para o dia 01 de fevereiro, que é o dia do lançamentodo Update do Patch V2. 

A Equipe Mega PES upou um vídeo de como está sendo construido o Maracanã :


Também postaram um vídeo a espera do Lançamento do dia 25.

fonte: Megapes

quinta-feira, janeiro 20, 2011

PES 2011 alcança uma nova dimensão no Nintendo 3DS

Com o anúncio do lançamento do novo Nintendo 3DS marcado para o dia 25 de março nos Estados Unidos, as produtoras de games já começaram a revelar suas novidades para o portátil. A Konami está entre estas empresas e divulgou hoje detalhes e imagens da versão do Pro Evolution Soccer 2011 para o Nintendo 3DS.

PES 2011 3DS traz uma abordagem totalmente nova e diferente ao futebol, misturando o sistema de controle que já estamos acostumados com gráficos em três dimensões. 


imagem


De acordo com a Konami a câmera do portátil irá focar em cada movimento do usuário, seguindo a ação com dinamismo. Desta maneira PES 2011 3DS recria com intensidade a sensação do usuário se sentir um elemento crucial dentro da equipe em campo, em conjunto com o incrível nível de controle característico da série. A câmera permite identificar visualmente a distância que um companheiro de equipe se encontra, o que irá permitir passes por instinto e total movimento dentro de campo, tornando o jogo ainda mais dinâmico. 

Assim como a versão atual para os consoles domésticos, PES 2011 3DS inclui a licença exclusiva da UEFA Champions League e o modo Master League. Os jogadores poderão escolher entre 60 seleções nacionais, incluindo o Brasil e 170 clubes. Além disso, terão disponível um modo multijogador onde dois jogadores se enfrentam utilizando a conexão sem fios do Nintendo. 

imagem


PES 2011 3DS também uso o inovador sistema StreetPass do Nintendo 3DS, aonde o console detecta outro usuário com uma equipe da Master League e compara os seus dados. Aquele usuário com a equipe mais forte será o vencedor, e mais, atingindo certos objetivos também poderão ser desbloqueados novos jogadores e equipes para serem utilizados no modo de jogo principal. Por enquanto a Konami não divulgou a data de lançamento de Pro Evolution Soccer 2011 3DS, mas o título é aguardado já para os próximos meses. 

A série Pro Evolution Soccer é o jogo de futebol mais vendido no Brasil, a versão 2011 do game para consoles domésticos conta pela primeira vez com a participação do famoso jornalista e narrador esportivo Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting, além de trazer a opção de menus totalmente em português.

fonte: Techtudo


Gostou???Então comente!!!

sexta-feira, janeiro 14, 2011

Messi, o garoto propaganda do Pro Evolution Soccer, gosta mesmo é de jogar FIFA 11

A revelação foi feita por Gerard Piqué antes da entrega do prêmio de melhor do mundo da Fifa na segunda-feira 

O argentino Lionel Messi, meia-atacante do Barcelona e eleito pela segunda vez o melhor jogador do mundo, é fã do Fifa 11. Isto seria normal, afinal, os boleiros gostam de se divertir entre uma concentração e outra. No entanto, o jogador é o garoto-propaganda contratado pela Konami para divulgar o concorrente da série FIFA, o Pro Evolution Soccer. 
Gerard Piqué, companheiro de Messi no Barcelona, foi quem revelou o gosto do argentino na segunda-feira, antes da entrega do prêmio. Piqué disputou uma partida contra Nenad Stojkovic, o campeão da copa do mundo virtual do FIFA 11. 
O espanhol perdeu de 3 a 0 para o campeão e surpreendeu a todos dizendo que Messi tem o costume de jogar FIFA 11 durante as concentrações do time catalão junto com Andrés Iniesta.

fonte: Superdownloads



Gostou???Então comente!!!

domingo, dezembro 19, 2010

Atualização vai deixar atletas do ‘Pro Evolution Soccer’ mais inteligentes




imagem


A atualização do "Pro Evolution Soccer 2011", que será disponibilizada nesta terça-feira nas versões PlayStation 3, Xbox 360 e PC, promete deixar atletas maisinteligentes

A promessa é de que os zagueiros marcarão melhor os adversários e os laterais poderão ser recuados em qualquer momento. Cruzamentos e inversões de jogadas serão aprimorados, garantindo uma precisão maior. Ficará mais difícil de realizar a carretilha, drible que facilita o gol. Os jogadores terão 12 outros uniformes e as torcidas ganharão novos gritos. 

A atualização é gratuita e será baixada e instalada automaticamente quando o usuário ligar o jogo no próximo dia 21.

fonte: Band

segunda-feira, dezembro 13, 2010

PES 2011: Finalmente a versão Brasil começa a ser distribuida

Lançado mundialmente no dia 30 de setembro e com previsão de lançamento da versão português-brasileiro aqui para o dia 02 de novembro, a Konami decepcionou em não cumprir o prazo de distribuição prometido. 


imagem


Na sua inicativa inédita de lançar Pro Evolution Soccer em nosso idioma com a narração de Silvio Luiz, a Konami não poupou esforços para divulgar sua aposta aqui no Brasil. O que não deu para entender foi a falta de respeito em fazer seu público esperar mais de 1 mês da entrega programada. 

Sem maiores justificativas, a Konami prestou-se a divulgar apenas uma carta (que segue abaixo) para quem fez a pré-compra

"Caros Amigos, 

Gostaríamos de informar que o jogo PRO EVOLUTION 2011 para PC, houve um atraso na importação, implicando assim um atraso nas entregas para os varejistas de todo o país. Por isso teremos que adiar a data de entrega. Pedimos a todos desculpas, e compreensão. Os problemas já estão sendo resolvidos, para que você receba o seu jogo o mais breve possível. 

A KONAMI e a NC GAMES agradece seu apoio e preferência; estamos comprometidos em construir um mercado de videogames forte e saudável no Brasil. Qualquer dúvida, comentário, o sugestão, contatar diretamente nos. 

Grato 

EQUIPE 
KONAMI DIGITAL ENTERTAINMENT INC 
NC GAMES & ACARDES C.I.E.L.F.M LTDA" 

Já foi confirmado o recebimento do produto nas distribuidoras, e a partir do dia 9 de novembro ele começou a ser entregue aos compradores, esperamos que num próximo título da produtora voltada para nós, tenham uma logística mais organizada que não faça termos essa desfazagem de 70 dias em relação ao mercado exterior. 

Um pedido formal de desculpas e quem sabe um patch que permitisse que nossos times pudessem jogar contra qualquer outro que não seja só das libertadores seria bem vindo.

domingo, setembro 05, 2010

inter de porto alegre presente na demo do pes 2011

Os torcedores fãs de games podem começar a contar os dias para jogar com o Internacional no Pro Evolution Soccer 2011. Isso por que a Konami anunciou olançamento do Demo da edição 2011 para o dia 15 de setembro, nas versões Playstation 3 e PC, com a presença do Sport Club Internacional entre as quatroequipes à disposição. 


imagem

D'Alessandro em ação contra o Cruzeiro, que está presente na versão completa do game

As outras três equipes presentes serão a Internazionale de Milão, Bayern de Munich e Chivas Guadalajara. Assim, os colorados poderão repetir o feito do Inter na final da Libertadores e experimentar o jogo atuando contra o Chivas.

 fonte: Internacional

sexta-feira, setembro 03, 2010

konami confirma data da demo [pes 2011]




imagem

A Konami já confirmou que a demo de Pro Evolution Soccer 2011 seguirá para download no dia 15 de Setembro nas plataformas electrônicas para PS3 e PC. Porém, os membros da Playstation plus poderão inaugurar as primeiras partidas já a partir da próxima quarta feira.

Uma data de lançamento para a demonstração xbox360 será anunciada brevemente, referiu a Konami em comunicado, esta manhã.

A demonstração irá permitir comandar as equipas de Barcelona, Bayern Munich, Chivas Guadalajara ou Internacional contra um amigo ou contra o computador.



PES 2011 chegará ao mercado dia 30 de Setembro para PS3, xbox360, Wii, PS2 e PC.

fonte: Eurogamer

quinta-feira, setembro 02, 2010

amanha sai a data que a demo estará disponivel [pes 2011]




imagem


Estão ansiosos para poderem jogar o novo PES 2011 e não aguentam?

Então fiquem a saber que amanhã a Konami revelará os detalhes sobre a tão aguardada demonstração do jogo, e claro a respectiva data.

anúncio foi feito por Jon Murphy, líder da PES Team na Europa, no seu Twitter, onde comenta, "A data e detalhes serão anunciados amanhâAM", querendo indicar que será da parte da manhã.

Amanhã também não percam, aqui na Eurogamer Portugal, a antevisão ao PES na versão PlayStation 3.

PES 2011 será lançado já neste mês no dia 30 de Setembro.

fonte: Eurogamer

quarta-feira, setembro 01, 2010

pes 2011 terá narração de silvio luis!

Está acostumado a ter de baixar narrações em PT-BR feitas por fãs para seu PES? Então pode ficar feliz, pois esse ano será diferente. 

A Konami anunciou que Pro Evolution Soccer 2011 virá com narração em PT-BR, feita pelo Silvio Luis, acompanhada de comentários do hilário Mauro Beting.

imagem

Diferentemente dos outros anos, FIFA já não teve uma narração em PT-BR na sua versão 2010, e agora na versão 2011 infelizmente também não terá. Com a chegada da narração para o jogo da Konami, a disputa entre os jogos promete ficar mais intensa, principalmente para nós, brazucas. Até porque PES também trará times do Brasil, visto que a Konami adquiriu a licença da Libertadores da America. 

imagem

Agora só nos resta aguardar por esse grande lançamento que promete ser PES 2011. O game chegará já no dia 30 deste mês, 2 dias depois do lançamento de FIFA 11.

imagem


terça-feira, agosto 31, 2010

fifa 11 vs pes 2011, quem se sairá melhor?




imagem


Fifa 2011 versus Pro Evolution Soccer 2011 em um novo trailer diretamente da GamesCom 2010.

A rivalidade entre as duas maiores séries de jogos de futebol dos games, Fifa e Pro Evolution Soccer nunca vai terminar. o usuário Rog do site riseofgames.com jogou os dois jogos durante a GamesCom 2010 e no trailer abaixo você pode ver o "confronto" comparativo entre os dois grandes jogos.

Vejam a comparação entre os dois grandes jogos no trailer abaixo:




imagem



Texto traduzido por:
google

fonte: Riseofgames

nóticias e capas oficiais [pes 2011]

PES 2011 vai chegar à Europa dia 30 de Setembro, um dia antes de FIFA 11.

As capas oficiais foram disponibilizadas hoje.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem


Nessa nova edição os profissionais da Konami desenharam mais de mil novas animações, a partir do zero, através de mais de 100 horas de gravação de captura de movimentos. 

O objectivo passa por fazer com que a experiência seja a de uma simulação mais real do que a dos seus rivais, onde será introduzida a Master League Online, mais opções na gestão das equipas, e, para maior, realismo, um novo sistema de comentários. 

A dificuldade do jogo vai ser aumentada, pelo que o jogador deverá tomar um papel muito mais activo em detrimento dos companheiros controlados pelo CPU, entre outras mudanças importantes. Assim por exemplo os passes não se farão automaticamente para o companheiro mais perto, e todo será feito por controlos muito mais manuais. 

imagem


Foi também melhorado o trabalho dos defesas, para forçar o jogador a desenvolver estratégias mais elaboradas e dificultar os ataques, com o objectivo de que a triangulação e outro tipo de estratégias sejam quase obrigatórias.

Vai ser incluída uma barra medidora para definir exactamente a força e a direcção dos remates à baliza e passes. Para além disso haverá também medidores de adrenalina e força para controlar o estados físico dos jogadores.

imagem


O ritmo das partidas está a ser revisto para que seja mais consistente com a realidade, e, ao mesmo tempo, adaptável às situações das partidas para que, por exemplo, reflectir melhor as estratégias de contra-ataque e outras.

imagem


A jogabilidade vai reforçar o controlo direccional 360º para assim ter mais controlo e precisão sobre os jogadores e a bola, assim como várias opções de personalização dos comandos.

De acordo com Jon Murphy, chefe da equipa europeia da série desportiva da Konami, o desenvolvimento do jogo está a ser feito tendo em conta a opinião dos consumidores europeus.

imagem

fonte: Eurogamer

quinta-feira, agosto 26, 2010

novas imagens são reveladas, demo terá novas informações na semana que vem! [pes 2011]




imagem

John Murphy postou em seu twitter que a demo do aguardado simulador de futebol PES 2011, terá novas informações reveladas já na semana que vem.

Além disso, a Konami liberou 2 novas imagens dessa mesma demo do jogo. Nasimagens podemos ver o time do Bayern de Munique, que, conforme já anunciado, será mais um dos grandes times europeus licenciados no game.
Confira as imagens logo abaixo: (clique sobre as imagens para vê-las em seu tamanho original)

imagem


imagem

Podemos destacar que mais uma vez as faces dos jogadores estão muito fiéis aos dos jogadores reais.

PES 2011 será lançado já no próximo dia 30 de setembro para todas as plataformas, exceto o Nintendo DS.


quinta-feira, agosto 19, 2010

konami revela capa e novos times licensiados [pes 2011]




imagem


A grande franquia de futebol da Konami, Pro Evolution Soccer, é uma febre mundial, e muitos aguardam anciosamente pela data de lançamento do game deste ano, que foi adiantado para 30 de setembro.

E agora a capa do game já foi revelada. Novamente o argentino Messi é a estrela e dessa vez ele aparece sozinho. Confiram:

imagem

Além disso a Konami ainda revelou a licença de mais 2 grandes clubes europeus, o Bayern de Munique, atual vice-campeão da Champions League, e o Tottenham, um dos maiores clubes da Inglaterra. E a Konami comentou bastante sobre a chegada deste segundo., pois com o Tottenham no jogo, o Liverpool não será mais licenciado. A Konami deu como explicação o simples motivo de que na última temporada os Spurs (Tottenham) foram melhores do que os Reds (Liverpool).

imagem

"O porquê do Liverpool não estar no jogo deste ano? É muito simples: os Spurs foram melhores na temporada passada."
"Eles [Liverpool] tiveram uma temporada ruim" - disse Jon Murphy, líder da equipe europeia do PES, e ainda completou - "O que nós temos que tentar fazer é escolher as equipes que se encaixam em competições de nível superior - Liga dos Campeões. É justo que nós temos que tentar, porque somos muito limitados no número de clubes licenciados da Inglaterra, nós temos que fazer as outras áreas tão autênticas quanto possível."

Bem, agora é aguardar até o dia 30 de setembro e correr para comprar esse jogão que promete ser Pro Evolution Soccer 2011.

quarta-feira, agosto 18, 2010

novo trailer [pes 2011]

O título é feito para as plataformas PC, Playstation 3 (PS3), da Sony, Wii, da Nintendo, e Xbox 360 (X360), da Microsoft. Quem assina o jogo é a produtora Konami, da cidade de Tóquio, Japão. 


imagem

Hoje foi liberado um novo gameplay do jogoconfira abaixo 



Pes 2011 será lançado dia 30 de setembro deste ano.

que bom! data de lançamento antecipada! [pes 2011]

Konami anuncia mudança na data de lançamento de PES 2011. O jogo que era pra ser lançado dia 02/11/2010 foi adiantado para 30/09/2010, ou seja um dia depois do lançamento de Fifa 11! Essa briga promete, agora é só esperar pra ver!!

domingo, agosto 08, 2010

menu [pes 2011]




imagem


Hoje mais uma imagem de PES 2011 deu o ar da graça. Dessa vez a imagemmostra como deverá ser a tela de seleção de modos de jogo.
A imagem pode ser conferida logo abaixo: (clique na mesma para ampliá-la)

imagem

Reparem que o modo de jogo selecionado na imagem é o da Libertadores, que faz sua estreia na série PES.
Percebe-se também que os modos de jogo ficaram na parte de baixo da tela, dando maior destaque a imagem de fundo, que por sinal é muito bela. (A imagem em si viu pessoal, não estou falando que o Messi é belo, hehe)

Mas, brincadeiras à parte, PES 2011 promete acirrar ainda mais a disputa com a série FIFA. E em breve descobriremos quem levará a melhor.

Pro Evolution Soccer 2011 deverá ser lançado em 02 de novembro para quase todas as plataformas.

por Hayashii

sexta-feira, agosto 06, 2010

super copa da uefa licenciada [pes 2011]




imagem

Foi confirmado que se você ganhar a UEFA Champions League ou Europa League na MasterLeague, você disputará a Super Copa da UEFA que reúne os dois campeões. A última, por exemplo, foi entre Shaktar e Barcelona. Muito bacana!
a Konami tá de parabéns ,pois em termos de simulação dos calendarios doscampeonatos ,assim como sua sequência ,ela tá dando ,show ,agora só falta licenciar o mundial de clubes da fifa ,pois acho um negócio inviavel ,pois a FIFA temparceria firmada com a EA SPORTS

fonte: Portallbfv

listas dos times sul americanos presentes no game [pes 2011]

A KONAMI liberou a lista de todos os times sul-americanos que marcarão presença no PES 2011. Todos os que disputam a Taça Libertadores estarão licenciados. Segue lista:

TAÇA LIBERTADORES - 40 times TODOS licenciados

Chivas De Guadalajara
Monarcas Morelia
Monterrey
Club San Luis
Estudiantes Tecos
C.A. Banfield
C.A. Colon
Estudiantes De La Plata
C.A. Lanus
Newell’s Old Boys
Velez Sarsfield
C. Blooming
Bolivar
Real Potosi
S.C. Corinthians
Cruzeiro
Flamengo C.R.
Internacional
Sao Paulo F.C.
Universidad Catolica
Universidad De Chile
Colo-Colo
Once Caldas
Althletico Junior
Independiente Medellin
Deportivo Cuenca
C.S. Emelec
Deportivo Quito
Cerro Porteno
Club Libertad
Nacional
Alianza Lima
Juan Aurich
Universitario 
Club National
C.A. Cerro
Racing Montevideo
Caracas F.C.
Deportivo Italia
Deportivo Tachira

Alem desses times, e fora desse modo de jogo, há ainda: 

C.A. Boca Juniors
River Plate

fonte: Winningelevenblog