terça-feira, julho 12, 2011
prorevo joga primeira versão do Pro Evolution Soccer 2012 - Parte # 1
Foi um teste no cnsole PS3, uma tela plana e sete horas com uma versão pré-lançamento do novo Pro Evolution Soccer 2012. É um daqueles dias em que eles hinfiebert longa. Um dos dias que no final, são muito rapidamente. Queremos descrever para vocês o seguinte artigo de nossa impressões de uma versão inicial do novo PES 2012 e explicar o que nos impressionou e os pontos em que a equipe de desenvolvimento até a queda ainda está para dar uma mão. Nós fizemos a nós durante o teste cerca de doze páginas A4 de notas e observamos todos os detalhes que percebemos. Então, esperamos apresentar a vocês a revisão melhores e mais detalhadas que podem ser encontrados no mercado alemão até o momento: independente e objetiva. Divirta-se com ele.
Ressalva: você perguntas para esclarecer que não jogam modos e licenças. Tivemos o modo de jogo amigável com vários clubes e selecções nacionais de forma gratuita.
Além disso, não há nenhum teste da imagem ou vídeo do jogo em si que está em tal teste precoce não é permitido porque o jogo ainda está em desenvolvimento. Cenas do jogo estará disponível em breve a partir do lado oficial.
Antes do início do jogo:
Na seleção da equipe (que não mudou pelos sábios do sistema) é exibida com o logo da classificação da equipe em seis categorias. As faixas de classificação de A (muito bom) para D (relativamente pobres) nas áreas de agressão, técnica, combate, defesa, táticas e velocidade. A drag and drop provado - sistema é mantido e, adicionalmente, uma pequena prévia do jogador selecionado, se você deseja substituir essas ordens, ou para outra posição. No menu de táticas, quatro perfis diferentes táticas são definidos, entre os quais pode-se mover perfeitamente no jogo.
Animações:
Torna-se rapidamente claro que a equipe de desenvolvimento aumentou o número de animações disponíveis muito reduzido e, acima de todos os movimentos indivíduo tem.No passado tivemos peças em muitas situações, a sensação de que a ação solicitada não pode ser executado diretamente, porque outro teve de ser encerrado animação só ainda. PES em 2012, no entanto, ele se sente macio e redondo sobre. Os jogadores estão algumas novas animações, em especial: a entrada de carrinho foi totalmente reformulado, que olha principalmente para interceptar uma bola muito melhor agora e os jogadores estão ativos. Isto é expresso como quando um jogador vai ao baile, mas ele já não é rápido o suficiente para Enfrentar um adversário. Agora, ele se joga no flanco ou a bola longa e tentou bloqueá-los no salto. Ele vira as costas para proteger a bola um pouco algo que irá apelar na soma, no entanto, detalhista jogadores. Uma situação semelhante ou seja, na luta pela bola solta. Se o jogador quer pegar uma vantagem, por exemplo, mas a bola perdida pelo tempo atrás, ele ainda salta para o ar e, em seguida puxa a perna de volta, com quem ele teria parado a bola, no caso ideal.
Ações do jogador:
O comportamento dos jogadores tem uma grande atualização. O controle de 360 graus tornou-se muito mais precisos e as animações tornam possível para mover o jogador sem problemas. Em 2011 PES se tivessem a opção de controle de 360 graus, mas as mudanças na direção, levou até a animação execução anterior havia terminado, e depois quase um novo ângulo foi tomada no caminho. No PES 2012 é impressionante que o jogador muito mais rapidamente e, assim, responder com mais precisão aos comandos do sticks analógicos.
O controle goleiro manual foi desativado para nós. Você poderia mudar para o goleiro, mas não controlá-lo. Espero que isso é a versão completa.
O passaporte de alta letal é mais fácil de controlar. Embora ele ainda é interceptado pela defesa com relativa facilidade, mas se ele joga para o espaço livre, é fantástico.
As animações melhoradas fazer o jogo sentindo muito bem, que se manifesta em várias situações. Dois exemplos: as bolas altas para as bordas ou separações são assumidos borda lisa e são diretamente controláveis. Um problema que muitas vezes eu tinha em PES 2011 era que se eu fizer uma passagem sobre a linha lateral along've reproduzido num leitor de partida, isso é não é passado sobre ele, mas contra o calcanhar e depois saltou fora dos limites. Agora os jogadores sabem muito melhor como a bola vem e leva-lo enviado com um movimento rápido.
A maior queda em ações do jogador é um erro que deve ser necessariamente fixo. Se o jogador controlado está se aproximando a bola, muitas vezes ele ouve 3-5m na frente da bola a correr a toda velocidade e começa a dar passos menores e mais lentas. O adversário, no entanto vem a toda velocidade até o final. Este teste tem muitas vezes significa que o jogador não torná-lo a toda a velocidade diretamente para o adversário ou a bola para baixo após a bola não chegou até a ele. A raiva, porque ele deve ter dobrado. Ser sanada aqui é essencial para a liberação.
Chutes
As metas para os tiros é um pouco mais fácil. É particularmente notável que os tiros são mais eficazes na velocidade máxima do que no antecessor. Aqui você pode muitas vezes trazer para fora a distância de um quilo. Em todas as outras áreas do PES 2011 não mudou sensivelmente diretamente.
Goleiros
Os goleiros fazer, depois de terem sido apanhados em PES 2011, ainda impressão de um sólido. Flancos e bolas altas são capturados soberano, se isso é possível.Levantar-se com a bola a "rapidez" jogar tornou-se, infelizmente, não muito mais rápido. Lapsos completo em AI são raros, só tivemos dois casos durante o nosso tempo com o jogo.
Vs. Defensiva. Ofensiva:
Na defesa, ele rapidamente se torna claro que o timing é tudo. O adversário reage muito mais sensível quando o jogador bate nele ou correr de salto (geralmente as colisões). Um pontapé-livre é porque normalmente o resultado. O caminho correto funcionamento e bom timing são a chave para um trabalho de defesa bem-sucedida, que também capturou bolas. Um aspecto positivo é que os jogadores atuam na quadra juntos como uma unidade.
Uma melhoria importante é a eliminação de catch-up bugs. Em 2011 PES era quase impossível, como um atacante defensor, apesar de o chefe de pressa de distância.Agora é para que o atacante perde o sprint no os mesmos valores a liderança não é tão gritante. Embora seja mais lento com a bola, mas apenas minimamente. Que garante o bem-agiu passa íngremes duelo 1-on-one com os vários goleiro. Também a desvantagem de o atacante foi abolida quando abgrätscht o defensor. Antes de o atacante tropeçou um pouco estranho e descontrolado para a frente quando o defensor bater na bola. Agora você pode obter o controle de volta muito mais rápido e pode rodar os jogadores ea bola vai. Aqui as chances agora são distribuídos de forma equitativa, porque o defensor com o tempo bom pode fazer de qualquer jeito para ganhar a bola abgegrätschten final.
Árbitro:
Para convencer o árbitro sabe. Você assobiar uma linha clara. Existem muitos golpes faltas apito, porque traz o inimigo com inoportuna defensiva jogar fora de equilíbrio.Esta é uma grande mudança, mas você aprende rapidamente o que são ações e que pode ir apito do árbitro. Se ambos os lados cumpri-lo é um pouco quebrado.
Positivo: O faltas em muitos golpes pressionando (causada por enfrentar lâmina limpa) são completamente desaparecido. Cartão amarelo do árbitro com um relativamente contido. Por faltas brutais, havia também justamente em 2 ou 3 casos, o cartão vermelho. Todos em tudo o que era um perfeitamente aceitável durante todo o número de pequenos jogos de decisões erradas.
Contraste negativo é notado que rapidamente executada livre (pode) ser utilizado ainda tão raro quanto no 2011th PES Mesmo se você ativar rapidamente o botão de passe, que podem ser implementadas muito raramente. Ao aplicar a lei da vantagem, não há punição posterior.
Conclusão: Deve ser agradável pouco irritado com o árbitro, depois de entender o que funciona eo que não funciona.
Regras de impedimento:
A maior crítica de mim em PES 2011 é que seus companheiros de equipe própria estão constantemente à margem. Especialmente quando comutação rápida da defesa para o ataque, eles correm algum sentido francamente maliciosa e aparentemente sem no caso.
Na versão que jogamos hoje, você pode ver claramente que o atacante entrou, o AI construída uma referência ao último defensor. O resultado é uma fração do offsides e um jogo ofensivo mais eficazes, como os jogadores de fora não é inútil, mas é orientado no tempo e os horários dos caminhos de execução em conformidade.
Livre situações kick:
Aqui está o tópico da "reprodução contínua" (em alemão: jogar sem interrupção / transição) em 2012 PES totalmente implementado. Há ainda oportunidades para chamar e um segundo jogador a mudar de lado, ele está em pé sobre a bola. Mas tudo isso acontece sem qualquer animação e transição. O jogador corre para a bola e longe novamente no comando. Da mesma forma, pode-se fazer na defesa de cada lado da parede mais um jogador. Mesmo sem os jogadores aqui é irradiada para a parede ou exibido no jogo.
Gráficos:
Para avaliar os gráficos são um pouco difícil porque era tradicionalmente apenas no final do desenvolvimento a questões como polimento (ou seja, renovação de gráficos para o produto final) é. Impressionante é o bem-feito e realista iluminação turf efeitos.A soldagem pode ser visto claramente na repetição dos jogadores. Para comprar os japoneses quadrados, bem esticado redes. O público, infelizmente, não desenvolvidos.Ainda não há fãs fora do estádio e bandeiras ou flares uma procura em vão nesta versão.
Se acostumando com a nova câmera é "o lado de Pitch". Ela parece olhar mais profundamente no jogo, como a câmera de grande angular e tem uma área menor do campo de jogo (ou seja, mais zoom). Nós o encontramos no teste difícil estimar bem com nova câmera bolas altas. Portanto, temos que permaneceu em grande parte na perspectiva de grande angular.
Atmosfera:
Mesmo Jon Murphy diz que não há FIFA por um longo tempo pode segurar uma vela, descobrimos que eles têm em relação ao PES 2011, mas ganhou muito mais. Ela começa com a seqüência pré-jogo. Não há mais apenas as duas equipes no túnel dos jogadores. Ela prevalece mais vidas. O árbitro assistente faz o seu caminho através do corredor entre as duas equipes eo treinador tem visto. Em seguida, ele vai para fora. Como visto no trailer e na imagem, há fotógrafos e equipes de animação de vídeo.Além disso, para partidas internacionais, as bandeiras dos países de quatro voluntários (dois de pé, ajoelhado dois) realizada. Estes não são terra tremer alterações a fazer, mas para uma atmosfera agradável.
Particularmente positivo, em seguida, cai sobre o jogo. Nenhuma pasta mais 2D. Tudo é em 3D, e, ocasionalmente, há uma pasta gira uma vez em torno do campo. Próximo a ele é portador terno que está bem familiarizado com a segurança geral e afixado na lateral da câmera tripulações seguir a bola e balançar quando o jogador passa por eles. O destaque, no entanto, o treinador animados que se movem na área de treinamento e dar as direções. Às vezes eles chamam de algo em jogo, às vezes, eles aplaudem. Nós gostamos muito bem imediatamente.
Competições:
A mudança de jogadores é uma das melhorias de topo no nosso ponto de vista. O interruptor está no teste tão rapidamente óbvio que há muito mais frequentemente a chance de pegar uma bola ou de se mover com o defensor na frente de um atacante.Ele tem o mais rápido mudar para os novos jogadores simplesmente mais operar sob controle para estar com ele e não ter os jogadores como no PES 2011 apenas, quando os jogadores ea bola estão em altura.
O sistema novo da penalidade:
KONAMI foi completamente revista e simplificada a pena. A câmara está atrás do atirador. As sanções são fáceis de controlar. Com a vara você pode escolher a direção e com a barra de tiro, que cobra uma determina a altura. Isso é mais do que nunca sobre as habilidades. Enquanto que um bom atirador, uma bola foi baleado com um bar completo apenas para o bar, o pássaro voou em um normal completamente no nível superior. Em qualquer caso, o sistema é muito bem sucedido.
Bola física:
A física da bola são muito boas. Em passaportes, flancos e bolas altas, ela é a mais realista de toda a série. Em tiros apertado para tiros força, também é bom. Em tiros geschlenzten você tem a sensação que o jogo é um pouco jogado em câmera lenta.Como se fosse executado em 80-90% da velocidade. A bola voa um pouco mais lento, mas também o goleiro voa mais lento através da 16er. Isso é desnecessário e deve ser corrigido.
Configurações:
- Você pode escolher para apoiar passar em cinco níveis entre 0 e 4 bares. No jogo 3 vigas levar a muitas campanhas de sucesso. Se você joga o jogo sem qualquer apoio pune imprecisão. Para profissionais de verdade e defensores da liberdade absoluta, mas um sonho.
- Com o D-Pad você ainda pode jogar. Em "configuração de chave" você pode escolher entre o modo Drive (analógico) e tecla de modo (D-pad). Dependendo da escolha, em seguida, a tática de deslizamentos escolha sobre o outro controle.
- O crime deve ser executado novamente se
Outros:
- Dados pessoais é a palavra mágica. Isto tornará possível armazenar perfis de jogadores on-e off-line. Nesse perfil, em seguida, outros são configurações cursor, teclas de configuração e lojas a atribuição dos truques. Isto acelera o início do jogo então apenas imensamente se vários jogadores diferentes jogando em um console.
- O item do menu "Life Football" permanece um mistério. Provavelmente é algo com o mestre da liga e tem que fazer para se tornar uma "lenda. Os detalhes serão nas próximas semanas alguns certamente têm dito deste site KONAMI
Conclusão:
A sensação é incrível. É macio e direta. É finalmente completa na quadra. Comandos são executados rapidamente e parece consistente. Se agora não é muito errado e as coisas boas são muito extremas ou ainda não descobertos erros surgem, então é garantido a melhor parte do PES deve ser corrigidos desde a mudança para a next-gen, e se os pontos que temos de criticar atual é absolutamente um candidato que pode atingir as costas PES6 parte lendária da água. Como um fã de PES meu coração sangra ter que colocar a volta 2012er-parte para o lado. Se você já viu o que está acontecendo, então você está relutante em se contentar com menos. - Você pode definitivamente ansiosos para o Outono.
Vista da parte # 2:
Isso não era tudo coincidir com o teste. Existem dois pontos importantes para que agora gostaria de lhe dizer algo. No entanto, ainda é um embargo, porque Konami deve anunciar essas características e se explicar apenas. Este anúncio, esperamos que na próximas semanas e depois também há paralelo com a segunda parte do relatório. Só muito antecipadamente: É uma inovação que vai trazer o jogo para um novo nível, bem como PES 2011 em relação a 2010 beneficiou o controle de 360 graus.
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