terça-feira, julho 12, 2011

[FIFA12] Primeiras novidades do Modo Carreira


Chegou o dia. As primeiras novidades do modo de jogo mais popular da série FIFA foram divulgadas hoje. Vários sites publicaram suas prévias do Modo Carreira, mas vamos focar aqui na versão do sempre ótimo FIFA Soccer Blog.

Visual
Visualmente o Modo Carreira está bem similar ao FIFA 11, mas foi melhor trabalhado. O calendário agora avança na tela principal permitindo a você ficar de olho nas notícias e eventos enquanto o jogo progride. Você também pode parar o avanço a qualquer momento para ler um artigo ou negociar uma transferência. Também foram adicionadas novas cores aos ítens do calendário para a Liga, Copa, amistosos e partidas internacionais.


Olheiros
Os olheiros estão de volta ao Modo Carreira. Mas somente para os jovens jogadores. Você pode contratar 3 olheiros e mandá-los para diferentes regiões por quanto tempo você escolher. Eles variam em qualidade com os melhores olheiros sendo mais caros. Para conseguir dados concretos sobre as jovens promessas de uma região, você talvez precise observá-los várias vezes. Porém, caso você demore muito um clube rival pode se adiantar e contratar o jogador que você estiver de olho.

Academia de Jovens
Depois de observar e contratar os jovens, eles são enviados para a sua Academia de Jovens. Então você poderá rastrear o desenvolvimento dos mesmos e promovê-los para o time principal quando chegar a hora certa. Ou perceber que cometeu um erro terrível e mandá-los de volta para o time de juniores.

Histórias dos Jogadores
Durante a temporada, os jogadores irão ter voz para confrontar o treinador sobre suas preocupações ou contentamento com algumas decisões. Os tópicos variam de perigo de lesões, falta de tempo de jogo, insatisfação com novas contratações, insatisfação por jogar fora de posição, moral, aposentadoria e muito mais. Você vai precisar lidar com essas situações.

Dia do fechamento da janela
Uma grande novidade do Modo Carreira é o último dia de transferências. Nesse dia, o jogo irá avançar de hora em hora permitindo a você tentar comprar e/ou vender algum jogador de última hora. Você também pode escolher congelar negociações para ter mais tempo para decidir entre mais de um jogador.

Forma e Moral
Além dos olheiros, a Forma e a Moral também estão de volta ao FIFA. Você terá que cuidar delicadamente delas durante a temporada. Ambas fazem parte das "Histórias dos Jogadores" onde os jogadores poderão ficar insatisfeitos por vários motivos.

Evolução dos jogadores
A EA diz que ela foi finalmente corrigida, mas só o tempo irá dizer. Mas um bom exemplo do FIFA Soccer Blog foi jovem jogador de 17 anos Alex Oxlade-Chamberlain, do Southampton, que em apenas 3 jogos recebeu uma evolução de 1 ou 2 pontos em aproximadamente 10 atributos. Comparando com o FIFA 11. onde era 1 ponto de melhoria por temporada praticamente, percebe-se uma clara evolução no sistema.

Tudo o que você leu acima foi baseado nas impressões do FIFA Soccer Blog feitas 6 semanas atrás. Eles irão testar uma versão mais recente do popular modo de jogohoje e provavelmente irão nos atualizar sobre tudo isso. Esperem novos tópicos sobre o assunto ainda hoje com informações do FIFA Soccer Blog ou de outros sites da comunidade europeia.

Quer ver as novas ibagens imagens? Clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...não se esqueça de seguir o AnToNiO's...e comentem...vlw!