terça-feira, julho 12, 2011

Mapa de “Batman: Arkham City” é cinco vezes maior que o de seu antecessor

imagem

Segundo o presidente da Rocksteady, Sefton Hill, o mapa do novo “Batman: Arkham City” será muito maior do que seu antecessor (“Arkham Asylum”); cinco vezes maior, falando especificamente. Segundo o presidente da produtora, o novogame é sim, muito maior do que o anterior, porém está expansão não foi feita por acaso, e sim, para criar uma nova experiência para o jogador.

imagem

“Em ‘Batman: Arkham Asylum’ nos concentramos em criar uma atmosfera intensa, ao prender Batman no asilo e ao permitir que Joker aquecesse as coisas. Em ‘Arkham City’ queremos elevar essa atitude ao próximo patamar, então criamos uma experiência em que os jogadores terão uma grande quantidade de liberdade, mas eles também vão sentir a pressão extrema de alguns desafios que vão enfrentar", afirmou Hill em entrevista ao site Gamespot.
Segundo o CEO da Rocksteady, os jogadores encontraram muitas missões secundárias, segredos e lutas ao desbravarem as ruas da cidade, porém sempre irão saber onde devem ir para continuar seguindo o enredo do game.

fonte: Revistapope/Webnode

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...não se esqueça de seguir o AnToNiO's...e comentem...vlw!