quinta-feira, fevereiro 24, 2011

The Sims 3 Gerações - Próxima Expansão Confirmada!

Depois de alguns dias com o rumor de uma quarta expansão rolando no Mundo Sims, finalmente a nova expansão foi confirmada. Agora é oficial, a quarta expansão para o The Sims 3 será: "The Sims 3 Gerações".
Desde que o rumor começou se espalhar, foram descobertos vários indicios que comprovam esse lançamento, como lojas que começaram anúnciar a venda do produto, enigmas no Fórum Oficial e outros. E agora pouco nosso parceiro Dimensão Sims encontrou no código fonte do Site Oficial, o nome e uma pequena descrição da expansão que será anúnciada em breve. Veja:

"Com Gerações, Sims de todas as idades podem aproveitar novas atividades! Crianças podem se divertir com os amigos em casas na árvore. Adolescentes podem pregar peças hilárias. Adultos podem sofrer crises de meia-idade. E muito mais!"

Para comprovar, acesse um perfil qualquer do site oficial, e procure por: The Sims 3 Gerações no Código Fonte.

Pelo que percebi realizando essa busca, teremos um novo set para download gratuito após registrar o jogo. Muitas novidades estão por vir, fiquem ligados no Sims Vicio, pois iremos mante-los informados com tudo sobre essa nova expansão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita...não se esqueça de seguir o AnToNiO's...e comentem...vlw!