O Presidente da Activision Publishing promete que o multijogador online da série Call of Duty nunca será cobrado aos jogadores.
Os rumores alimentados pelos comentários sugestivos de Bobby Kotick, Presidente-Executivo da Activision, que apontam para a adopção de um modelo de subscrição para o online de Call of Duty foram eliminados.
Eric Hirshberg, Presidente-Executivo da Activision Publishing, afirmou em entrevistaao IndustryGamers que tudo não passa de um rumor. "Se vamos cobrar pelo multijogador? A resposta é não", esclareceu Hirshberg, que sublinha que a decisão não é temporária, mas final.
"A experiência que se tem à partida com a ligação à comunidade online para jogar Call of Duty é absolutamente essencial e nunca cobraremos isso", afirmou Hirshberg. Continuando, o representante máximo da Activision Publishing assegura que a Activision nunca vai tentar lucrar com isso, uma vez que "faz parte do pacote".
Fica confirmado, por enquanto, que as palavras de Bobby Kotick sobre as oportunidades de lucrar com o online de Call of Duty não estão directamente ligadas a um modelo de subscrição.
Como acham que a Activision vai lucrar com o online de Call of Duty sem cobrar pelo acesso?
fonte: Bgamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita...não se esqueça de seguir o AnToNiO's...e comentem...vlw!