PES 2011 vai chegar à Europa dia 30 de Setembro, um dia antes de FIFA 11.
As capas oficiais foram disponibilizadas hoje.
Nessa nova edição os profissionais da Konami desenharam mais de mil novas animações, a partir do zero, através de mais de 100 horas de gravação de captura de movimentos.
O objectivo passa por fazer com que a experiência seja a de uma simulação mais real do que a dos seus rivais, onde será introduzida a Master League Online, mais opções na gestão das equipas, e, para maior, realismo, um novo sistema de comentários.
A dificuldade do jogo vai ser aumentada, pelo que o jogador deverá tomar um papel muito mais activo em detrimento dos companheiros controlados pelo CPU, entre outras mudanças importantes. Assim por exemplo os passes não se farão automaticamente para o companheiro mais perto, e todo será feito por controlos muito mais manuais.
Foi também melhorado o trabalho dos defesas, para forçar o jogador a desenvolver estratégias mais elaboradas e dificultar os ataques, com o objectivo de que a triangulação e outro tipo de estratégias sejam quase obrigatórias.
Vai ser incluída uma barra medidora para definir exactamente a força e a direcção dos remates à baliza e passes. Para além disso haverá também medidores de adrenalina e força para controlar o estados físico dos jogadores.
O ritmo das partidas está a ser revisto para que seja mais consistente com a realidade, e, ao mesmo tempo, adaptável às situações das partidas para que, por exemplo, reflectir melhor as estratégias de contra-ataque e outras.
A jogabilidade vai reforçar o controlo direccional 360º para assim ter mais controlo e precisão sobre os jogadores e a bola, assim como várias opções de personalização dos comandos.
De acordo com Jon Murphy, chefe da equipa europeia da série desportiva da Konami, o desenvolvimento do jogo está a ser feito tendo em conta a opinião dos consumidores europeus.
As capas oficiais foram disponibilizadas hoje.
Foi também melhorado o trabalho dos defesas, para forçar o jogador a desenvolver estratégias mais elaboradas e dificultar os ataques, com o objectivo de que a triangulação e outro tipo de estratégias sejam quase obrigatórias.
Vai ser incluída uma barra medidora para definir exactamente a força e a direcção dos remates à baliza e passes. Para além disso haverá também medidores de adrenalina e força para controlar o estados físico dos jogadores.
O ritmo das partidas está a ser revisto para que seja mais consistente com a realidade, e, ao mesmo tempo, adaptável às situações das partidas para que, por exemplo, reflectir melhor as estratégias de contra-ataque e outras.
A jogabilidade vai reforçar o controlo direccional 360º para assim ter mais controlo e precisão sobre os jogadores e a bola, assim como várias opções de personalização dos comandos.
De acordo com Jon Murphy, chefe da equipa europeia da série desportiva da Konami, o desenvolvimento do jogo está a ser feito tendo em conta a opinião dos consumidores europeus.
fonte: Eurogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela visita...não se esqueça de seguir o AnToNiO's...e comentem...vlw!